Coloridos usáveis?

Moda verão é sempre mais colorida, até porque isso é a cara dessa estação: mais alegre, mais vibrante… Este ano, com esse revival anos 80 – Que aliás não acaba nunca! Quando eu pensava que finalmente tinham explorado de tudo, vem mais essa invasão – as coisas estão mais coloridas ainda. As cores ganharam o brilho do verniz e ficaram ainda mais chamativas. Fluorescências, volumes…tudo exagerado. Ok, ninguém vai sair por aí vestido como uma modelo num editorial de moda, usando tudo de uma vez só. Mas uma coisinha aqui e outra ali para dar uma mudada na cara das roupas de todo dia não fica tão chamativo. Pelo menos era isso que eu achava até ontem, quando fiz minha primeira incursão às lojas com coleções novas. Sapatos de verniz são lindos, mas achei as cores um pouco duvidosas. Não posso falar muito porque adoro um vermelhão no meio de qualquer roupa, mas não achei os sapatos amarelos, laranjas, verde limão lá muito agradáveis… A vitrine fica linda, toda colorida. Mas nos pés… junto com outras roupas… tenho algumas dúvidas…

As bolsas coloridas de verniz? Lindas! Dá vontade de ter todas. Mas fiquei imaginando como seria andar com uma delas no sol… porque o verniz fica como se fosse um plástico, não é? e plástico no calor é tudo menos confortável… (perdoem a minha ignorância a respeito do material. Se não for assim por favor, escreva aí nos comentários que eu vou correndo comprar minha bolsa de verniz)

Por último os brincos coloridos e enormes. Vou confessar que eu estava afim de um de argolas vermelhas (olha o vermelho de novo). Mas quando peguei um na mão não consegui achar usável. Tudo bem que eu sou uma pessoa muito discreta, então realmente não tinha muito a ver comigo. Mas olhando aquele monte de brincos de vários formatos, grandões, coloridões, eu não conseguia parar de pensar nas garotas do Fantástico, aquleas saindo da água, pulando pirâmides, abertura do programa, adivinhem, dos anos 80.

Esta entrada foi publicada em estilo. ligação permanente.

Deixe um comentário