Adesivos para o quarto das crianças

Eu adoro adesivos de parede, acho uma solução super simples e criativa para quebrar a monotonia e mudar a cara da casa. Quando se trata de quartos de criança então, aí sim dá pra soltar a imaginação de vez. Mais divertido do que ter um quarto desses deve ser trabalhar numa empresa como a e-glue, que só faz adesivos de parede para crianças.

kidstick1.jpg
kidstick2.jpg

Esta entrada foi publicada em sinta-se em casa. ligação permanente.

32 respostas a Adesivos para o quarto das crianças

  1. rodrigo diz:

    adorei esses adesivos e gostaria de mudar a cara do quarto do meu pequeno…gostaria de saber onde posso comprar esses adesivos..

  2. Tatiany diz:

    Onde encontro esse adesivo para comprar????
    Grata..

  3. andreia diz:

    Boa tarde!
    Gostaria de saber se têm adesivo da barbie para decorar o quarto da minha filha.
    Att,
    Andreia

  4. sheila diz:

    Gostaria de saber se tem adesivo da barbie para decorar o quarto da minha filha?

  5. Fabiana diz:

    Oi ,
    Gostaria de saber onde encontrar esses adesivo.

    obrigada

  6. Yumara Ziller diz:

    Gostaria de saber onde comprar estes adesivos.

  7. Thalita diz:

    queria saber em qual loja se vende adesivos de paredes.. da barbie ??

  8. Gisele Souza da Silva Chain diz:

    Gostaria de saber se vcs tem adesivo de surfista para quarto de criança.

  9. cesaltina diz:

    gostaria de obter ideias para alterar um quarto pra criança , tenho um bliche .ou ate mesmo o q devo acrescentar pra ficar simples confortavel e engraçado

  10. cesaltina diz:

    n fazia ideia dos adesivos para o quarto de criança . gostaria de saber se ha + variedades .”

  11. cesaltina diz:

    estes quartos sao bonitos muito soft, mas os adesivos n aprecio muito . e paz a brancura dos moveis torna o quarto com + luz

  12. Luciane Rocha diz:

    Gostaria de comprar adesivos de céu e aviões, para o quarto de meu filho. Muito obrigado.

  13. gstaria de saber se tem papel de parede do wolverine para decorar o quarto dp meu fillho .

  14. ana lucia diz:

    gostaria de saber onde encontro esses adesivos.
    obrigada

  15. viviane diz:

    gostaria de saber se existem adesivos de estrelas, nuvens e lua para quarto de criança, e aonde encontrar…
    grata

  16. rodrigo santos diz:

    onde posso comprar este autocolante parede<???

  17. lenita diz:

    Gostaria de saber se têm adesivo da barbie para decorar o quarto da minha filha.
    gostaria de saber onde encontro esses adesivos.
    obrigada

  18. fernanda felix diz:

    gostaria de saber como faço pra encontrar adesivo pra decorar o quarto do meu filhocom o tema relampago maccquem , quanto custa ? e como a entrega? precisaria da resposta com máxima urgencia !!

  19. Rebecca diz:

    Olá! Gostaria de saber quais as figuras de meninos q vc tem e qto custa em media…
    Adoraria ter um adesivo do filme “carros” para por no qrto do meu filho! Por favor me informe o valor…
    att Rebecca

  20. jerson diz:

    gostaria de saber onde encontro adesivo do wolverine

  21. Cristiane Verreschi diz:

    Gostaria de saber onde posso comprar o adesivo de dinossauro.
    Att
    Cristiane

  22. mercia diz:

    gostaria de saber sem voces tem adesivos de cowbow para decoraçao

  23. anaeliana sant diz:

    vc tem adesivos de borboletas p quarto infantil

  24. maria de fatima medeiros pinheiro diz:

    eu adollo os desenho oq vc axa do meu q escolhie

  25. Gostaria de saber se existe adesivos de quarto de criança,da sininho aquela fadinha se tiver quanto custa e onde comprar,obrigado.

  26. bruna costa almeida diz:

    gostaria de saber onde posso encontrar o papel de parede da barbie castelo de diamante para a decoração do quarto da minha prima se tiver quanto custa?

  27. pamella diz:

    gostaria de saber onde encontro e qual o contato para comprar os adesivos

  28. Erick diz:

    Boa noite gostaria de saber se posso deixar meu endereço como sugestão de compra de adesivos.
    Obrigado.

    http://www.adesivosdestak.com.br

  29. Andressa diz:

    será que tem algum desses do indiana jones

  30. izabel diz:

    vc tem adesivo da fada sininho

Deixe um comentário